Passageiro vindo da Tailândia é preso no Galeão com skunk escondido em mala
10/05/2025
(Foto: Reprodução) De acordo com a Receita Federal, a droga estava escondida em 18 sacos plásticos com substância de origem orgânica, espalhados dentro de uma mala. A Receita Federal afirma que o skunk está avaliado em R$ 900 mil
Divulgação/Receita Federal
Um homem de 27 anos foi preso, na manhã deste sábado (10), após desembarcar no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, na Zona Norte do Rio, com 9 quilos de skunk escondidos na bagagem.
O passageiro havia acabado de chegar de Bangkok, na Tailândia. Segundo a Receita Federal, o paulista foi detido durante uma fiscalização na área do desembarque internacional. Segundo os fiscais, o material está avaliado em R$ 900 mil.
De acordo com a Receita Federal, a droga estava escondida em 18 sacos plásticos com substância de origem orgânica, espalhados dentro de uma mala.
Segundo os agentes, o material passou por um teste preliminar, que confirmou se tratar de skunk — uma variação mais potente da maconha. O homem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal no Galeão e vai responder por tráfico internacional de drogas.